Crio esse blog único e simplismente pela necessidade de armazenar videos relacionado a black music e afins. Essa necessidade vem da vontade de não perder de vista videos que tem sido minhas referências musicais ao longo dos ultimos anos.

domingo, 2 de maio de 2010

Iky Castilho

Po, tem hora que não tem jeito, muita coisa que não é "clássica" se torna clássico. Aproveitando a deixa de ser o primeiro post do mês de Maio quero começar em alto estilo, pelo menos pra mim. Iky Castilho, figura que me encantou quando vi a parte dele no Documentário L.A.P.A de 2007, e pelos caminhos da Web fui percebendo como os trabalhos do cara é bom. Não conheço muito a vida do cidadão mas profissionalmente é bem reconhecido pelos trabalhos realizados com parceiros do Rio de janeiro. Rola um lance também com conceitos e identidade cultural chamado Café Crime, um selo voltado para cultura cosmopolita. Esse video ae fica de recado a todos que passarem por aqui. Essa música é motivação pra todos que lutam pela cultura como forma de educar, e pros demais também, rs.

"Enquanto tiver vida, há sempre uma esperança!"

L.A.P.A o Show - IKY CASTILHO



Um comentário:

  1. eu gostei dessa musica.. quando comecei a ouvir pela primeira vez fiquei meio assim.. mas agora eu to vindo aqui ouvir pela segunda vez ahha.. valeu henriquinho, seu blog ta muito bom :)

    ResponderExcluir