Crio esse blog único e simplismente pela necessidade de armazenar videos relacionado a black music e afins. Essa necessidade vem da vontade de não perder de vista videos que tem sido minhas referências musicais ao longo dos ultimos anos.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bill Whiters

Não tem como não postar Bill Whiters, postagem típica desse blog, clássico. Som de altíssimo nível sendo notório pela popularidade nos E.U.A tendo uma longa lista de discos lançados. Não sei porquê, mas pra mim o primeiro cd representado pelo clipe postado aqui, tem mais "alma". Muita atenção nessa música, acho de uma riqueza de sentimentos na melodia, sem contar na perfomance dos membros da Watts 103 Rhythm Bands Street, caracterizada pela cara do baterista sempre sorrindo alá vocalista do Grupo Molejo. Esse é apenas mais um dos grandes sucessos de Bill Whiters que ganharam muitos prêmios e outras regravações da World Music. Esse cantor eu recomendo, inclusive dou uma indicação !
Vou oferecer esse post aqui pro grande amigo Miudo que ta sempre nas pesquisas de bons sons, ao meu irmão grande influência na música pra mim mas que nesse blog só iria curtir essa música, rs, e a Clariana parceira que ta feliz hoje porque descobriu que tem bom coração, eu falava, mas ela não me ouvia !


Bill Withers - Ain't No Sunshine



Nenhum comentário:

Postar um comentário