Crio esse blog único e simplismente pela necessidade de armazenar videos relacionado a black music e afins. Essa necessidade vem da vontade de não perder de vista videos que tem sido minhas referências musicais ao longo dos ultimos anos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Marcelo D2

Assim como o clássico Snoop Dogg, D2 é um pouco ostilizado pela sua busca incessante da batida perfeita que apresentou a ele que por milímietros ainda há diferença entre o Mainstream e Underground. O que não dá pra deixar passar em branco também é que, seu primeiro album é um clássico nacional (opinião de quem escreve). Com assinutara na produção de Maria Caldato e mixado nos Estado Unidos. Entre meus clássicos nacionais a música eu tiro é onda sempre esteve nos meus favoritos e não me canso de ouvir até hoje.

"O bom malandro sabe o que quer, se você não sabe, ta tirando onda de mané"

Marcelo d2 - eu tiro e onda



Nenhum comentário:

Postar um comentário