Crio esse blog único e simplismente pela necessidade de armazenar videos relacionado a black music e afins. Essa necessidade vem da vontade de não perder de vista videos que tem sido minhas referências musicais ao longo dos ultimos anos.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Seu Jorge

Estava ja imaginando que essa hora chegaria, a hora que eu romperia de verdade com os clássicos, e chegaria no que é clássico agora. E na boa não tem nada mais atual e clássico que esse video pra mim. O Cara dispensa qualquer comentário de minha parte. O video já diz muito. O lugar, a animação, a música, a representatividade, a marca da camisa, enfim, Seu Jorge pra mim é o que nós temos de mais respeitável em termos de clássicos nas terras verde e amarela.
Aproveite depois dos 5:00 minutos...

Seu Jorge - Te Queria (live Montreux)



2 comentários: