Crio esse blog único e simplismente pela necessidade de armazenar videos relacionado a black music e afins. Essa necessidade vem da vontade de não perder de vista videos que tem sido minhas referências musicais ao longo dos ultimos anos.

terça-feira, 20 de abril de 2010

The Pharcyde

Po, confesso que relutei pra não colocar algo do Pharcyde neste momento mas, não tem como. Estava eu assistindo mais um filme de skate quando me aparece um som familiar, que não identifiquei de primeira, como a musica deu mais tesão que as manobras fui direto aos créditos finais identificar de quem era a pancada. The Pharcyde, não tive duvidas quando vi a listagem das musicas, dae foi só caçar no youtube e tirar a prova dos nove.
Grupo sensacional e inteligente (assim eu defino) do "Rap Alternativo" do lado oeste da américa que se conheceram nos anos 80 por ter um gosto em comum, a dança, e como tantos outros grupos que começaram em encontros de b-boys pharcyde em 1990 começa as atividades. Na minha opinião além de uma musica completa em todos os sentidos se destaca pelos clipes mais trabalhados e com scripts fora do comum no Hip Hop.
Fica postado aqui dois dos sucessos e melhores clipes na minha humilde opinião.

Ah, a musica do filme era, Passing Me By.

The Pharcyde - Passin Me By




The Pharcyde - Drop



Nenhum comentário:

Postar um comentário