Crio esse blog único e simplismente pela necessidade de armazenar videos relacionado a black music e afins. Essa necessidade vem da vontade de não perder de vista videos que tem sido minhas referências musicais ao longo dos ultimos anos.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Shaggy

História engraçada antecede meus comentários sobre Shaggy. É um clássico que eu carrego desde a infância, do vício de xeretar as rádios desde pivete. Era difícil entender que eu já estava diante da cultura jamaicana desde tão cedo, pegada clássica trazida pelo Dancehall, e os graves e batidas cosmopolitano como as soadas no Brooklin -NY/City. Seus trabalhos significativos, sobre o ponto de vista do Tudo é Clássico, nos remete justamente minha infância mas que não foi tão ouvida pelo incessante sucesso Bombastic. Voz única, unindo duas influências e culturas, como o peculiar estilo caribenho evidenciado pela naturalidade de Shaggy, nascido na Jamaica. O estilo de sempre acompanhado por muita gente, muita cor e mulheres bonitas fazem parte desse ambiente de veraneio. Shaggy sempre foi mais que bombastic, mas o mercado das massas só consumiu o óbivio mais uma vez.

Senhoras e Senhores, Mr. Boombastic.



Shaggy - Ultimatum ft. Natasha Watkins




It Wasn't Me by Shaggy feat RikRok




Shaggy - Oh Carolina



Nenhum comentário:

Postar um comentário