Crio esse blog único e simplismente pela necessidade de armazenar videos relacionado a black music e afins. Essa necessidade vem da vontade de não perder de vista videos que tem sido minhas referências musicais ao longo dos ultimos anos.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Gabriel, O Pensador

A Terra é um planeta em extinção, uma frase quase sempre interpretativa, por isso Gabriel, o rapper, consegue ir além do que shows e cd's, incrementa o vocabulário popular com "Lora burra" dentre outras coisas. Mais do que discutir de onde vêm o rap, ou achar que música defende igualdades, sempre entendi a impotância desse rapper na música brasileira. Se hoje é Emicida e Kamau que estão em evidência, não cabe também crítica alguma sobre Gabriel ter outro discurso. Não concordo com toda sua filosofia, mas só dele filosofar no rap eu tenho respeito pelo trabalho. Tudo é clássico anda num discurso sério ultimamente (rs). Se puderem, preste atenção no que é discutido equanto a batida rola. Me despeço com mais uma de Gabriel O pensador.

"Vou me desconectar porque eu já tô de saco cheio e não quero receber nenhum e-mail." Que idiota. haha





Gabriel O Pensador- Lôrabúrra






Gabriel o Pensador - Palavras Repetidas





Gabriel O Pensador- Estudo Errado




Nenhum comentário:

Postar um comentário