Crio esse blog único e simplismente pela necessidade de armazenar videos relacionado a black music e afins. Essa necessidade vem da vontade de não perder de vista videos que tem sido minhas referências musicais ao longo dos ultimos anos.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Tribe Called Quest

Agora sim, eu descobri A Tribe Called Quest. Algumas pessoas sabem que eu nunca fui de ouvir bastante A Tribe, mas um dia desses trabalhando pro sistema resolvi me concentrar ouvindo eles. Detalhes a parte que foram entrando no ouvido, me fazendo lembrar daqueles clipes com muita gente, o dj por cima e no centro os MCs. Quero começar abrindo o mês de Clássico com "C" maiusculo. Muita gente diz que eles são o pai de muita coisa boa que veio no rap nos ultimos tempos. Quem conhece sente a mesma coisa. Uma leva de pessoas aqui no Brasil tambem demosntra ser bastante influenciado pelos caras. Como de costume nesse estilo pra mim, o primeiro cd sempre é a obra prima mais pura quando se trata de estilo próprio. Eu não posso falar muito quando eu estou nesse estágio de primeiro amor com a música, porque eu viro suspeito.

Esse mês é o mês mais clássicos de todos !!!

Uhuuu !

A Tribe called quest - Oh my god



A Tribe Called Quest- Bonita Applebum



Nenhum comentário:

Postar um comentário